Lazer e Cultura Livros, Filmes e Músicas

Animação Pets mostra o que os animais de estimação fazem quando saímos de casa

Escrito por Marielly Campos

Do mesmo produtor de “Meu Malvado Favorito”, longa é uma comédia que conta a saga de dois cachorrinhos que disputam a atenção da dona

Da Redação

Max e Duque passam a disputar território e o coração da dona - Foto: Reprodução

Max e Duque passam a disputar território e o coração da dona – Foto: Reprodução

Já se pegou imaginando o que os seus animais de estimação fazem quando você não está em casa? A animação “Pets – A vida secreta dos bichos” vai desvendar esse mistério. O longa estreou no Brasil em 25 de agosto e está em cartaz nas versões 3D, convencional e Imax, legendadas e dubladas.

Produzido por Chris Renaud (que também produziu “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”), o filme é uma comédia que traz a história de Max, um cachorrinho de estimação que vive uma vida feliz com sua dona em um apartamento em Nova York, mas tudo muda com a chegada inesperada de um novo morador, Duque.

A partir daí, os dois começam a disputar o território e o afeto da dona. Além disso, outros animais da redondeza se envolvem na trama. Gigi, uma cadelinha apaixonada por Max, também faz parte da trama. Após tantas brigas, os dois em acabam sendo levados pelos homens da carrocinha.

A confusão começa quando eles são resgatados por uma “gangue” de animais abandonados pelos donos, que é liderada pelo coelho Bola de Neve.

Vozes
Max: Louis C.K. no original em inglês, Danton Mello na dublagem brasileira
Duque: Eric Stonestreet, na dublagem Tiago Abravanel
Gigi: Jenny Slate, dublada por Tatá Werneck
Bola de Neve: Kevin Hart, voz em português de Luís Miranda

Pets – A vida secreta dos bichos
De Yarrow Cheney e Chris Reaud
EUA, 2016, 87min.

Assista ao trailer da animação




Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário