Notícias

Casal faz ensaio emocionante com o tema adoção

Escrito por Marielly Campos

Enquanto espera a chegada do novo integrante da família, casal faz sessão de fotos cheia de amor

Marielly Campos

Ideia para o ensaio foi proposta pelos futuros papais – Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio

Adotar uma criança gera um sentimento de ansiedade nos futuros papais, que pode ser semelhante à gestação de um bebê. Tomados por esta emoção, o casal Francisco e Vani Pestana resolveram fazer um ensaio fotográfico para registrar o momento. Intitulada “Pais de Coração”, a sessão – feita pelo fotógrafo Eric Maximo de Rezende, de Bragança Paulista (SP) – vem arrancando suspiros na internet (veja mais imagens abaixo).

A ideia foi apresentada a Eric pelos futuros papais. Vani conta que já havia visto um ensaio parecido, mas o interesse aumentou após receber fotos de um casal, enviadas por uma amiga. “A partir daí, pesquisei algumas coisas e elaborei outras. Mas algumas ideias para as fotos sugiram na hora”, conta.

Para o fotógrafo, já acostumado a fazer ensaios gestante, a experiência foi bem diferente. “Além das poses e cenários, a motivação e emoção foram diferentes”, relata.

Vani e Francisco – que iniciaram o processo de adoção em setembro do ano passado e foram habilitados ao Cadastro Nacional de adoção em março deste ano – contam que o resultado foi como esperado. “Ficamos muito felizes”.

Clique e veja também:
Jovem surpreende marido ao contar sobre gravidez 

O ensaio foi realizado no dia 03 de junho de 2017, no Hotel Fazenda Tio Nicola em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e trouxe uma nova experiência para Eric.

“Esse foi sem dúvida foi o mais emocionante que já fiz, me senti privilegiado. Sou pai de dois filhos, Isac e Alice, gêmeos, e ver o desejo desse casal – que agora considero como meus amigos – de querer mostrar ao mundo essa linda atitude de adotar um filho, não existe outra frase para descrever isso: é amor incondicional”, declara o fotógrafo.

Veja mais fotos do ensaio emocionante: 

Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio Fotográfico

 

Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio Fotográfico

 

Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio Fotográfico

 

Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio Fotográfico

 

Foto: Eric Maximo de Rezende/EMR Studio Fotográfico

 

 

 

 

Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário