Lazer e Cultura Livros, Filmes e Músicas

“Cegonhas” traz às telonas a fábula: de onde vêm os bebês

Escrito por Marielly Campos

Em cartaz, a animação conta a história de Júnior, um entregador de bebês exemplar, e Tulipa, sua amiga humana

Da Redação

Animação Cegonhas está em cartaz em todo o país - Foto: Divulgação

Animação Cegonhas está em cartaz em todo o país – Foto: Divulgação

A clássica fábula das cegonhas para “explicar” de onde vêm os bebês chega aos cinemas do Brasil. Dirigido por Nicholas Stoller e Doug Sweetland, “Cegonhas – A história que não te contaram” mostra que as aves – que costumavam entregar os bebês – entregam agora encomendas para a gigante global da internet Lojadaesquina.com.

O filme revela a mega estrutura por trás da fábrica de bebês e mostra as grandes dificuldades dos seus “funcionários”. A grande confusão da história começa quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada no turno de Júnior (dublado pelo ator Klébber Toledo), um dos principais entregadores da empresa e que está prestes a ser promovido.




Com isso, uma bebezinha adorável é produzida. Júnior passa a correr contra o tempo para fazer a entrega antes que o chefe descubra. Ele tem ajuda da sua amiga Tulipa, a única humana da Montanha das Cegonhas. Os dois partem em uma viagem selvagem e reveladora, que marca o início de uma nova família, mas pode também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Além de Klébber Toledo dublando Júnior, a atriz Tess Amorim empresta a voz para Tulipa e o humorista Marco Luke ao Pombo Luke.

Cegonhas – A História que não te contaram

Em cartaz nos cinemas do Brasil
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland
Música: Mychael Danna, Jeff Danna
Produtoras: Dune Entertainment, Sony Pictures Imageworks
Distribuidora: Warner Bros. Entertainment

Assista ao trailer:




Sobre o autor

Marielly Campos

1 Comentário

Deixe o seu comentário