Comprinhas Novidades

Creme Antiestrias pH 5.5 Sebamed previne do surgimento das marcas durante a gravidez

Escrito por Marielly Campos

Produto é formulado com óleo de abacate e manteiga de karité e promete reforçar a hidratação da pele

Da Redação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além do crescimento da barriga e dos seios, a gestação pode trazer também algumas outras mudanças no corpo da futura mamãe, como as temidas estrias. O surgimento de estrias na gravidez, chamadas em medicina de striae gravidarum, é comum, chegando a acometer de 70% a 90% das gestantes, principalmente no terceiro trimestre, época em que o esgarçamento da pele torna-se mais intenso.

Não importa o peso de antes do bebê começar a crescer, a pele vai esticar e é então que elas mais aparecem, principalmente na barriga e nos seios. Intensificar os cuidados com a pele – hidratando-a – ajuda a amenizar o problema.

O creme Antiestrias pH 5.5 Sebamed promete auxiliar no tratamento e prevenção das marcas. Segundo a importadora DermaDream Corporation, o produto protege o manto ácido da pele, fortalecendo a autoproteção natural.

Formulado com óleo natural de abacate e manteiga de Karité, o creme pode ser utilizado durante a amamentação, desde que seguida as regras apropriadas de higiene. Não mancha as roupas, é sem álcool e sem bisfenol (BPA). Além de não conter ingredientes de origem animal. A marca recomenta o uso do início da gravidez até seis semanas após o parto.

Saiba mais:
DermaDream Corporation
Linha SebaMed Brasil
Veja aqui onde encontrar
Preço: R$ R$ 96,39




Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário