Comportamento

Garçom ajuda pais e gesto vira sucesso na internet

Funcionário de restaurante alimentou garotinha em dia difícil para a família  

Da Redação

Rapaz trabalha em rede de restaurantes nos EUA – Reprodução

Um garçom americano protagonizou uma cena de empatia que virou sucesso nas redes sociais. O rapaz, que é funcionário de uma unidade da rede de restaurantes Olive Garden, se solidarizou com uma família que jantava no local quando a filha menor, Ellee, começou a chorar sem parar.

Na página da rede do Facebook, Dallas French, a mãe da pequena Ellee de apenas seis meses, fez um relato emocionado da ajuda dada pelo garçom. Segundo Dallas, a família havia passado o dia todo no hospital infantil em Little Rocks, no Arkansas, onde a pequena passou por uma série de exames. Exaustos, pararam para jantar quando, também faminta, a pequena começou a chorar.

Dallas começou a preparar a mamadeira da filha, mas por um descuido o leite derramou em cima dela e no chão. O garçom, que ainda não teve o nome revelado, acompanhou toda a situação e após ver a mãe terminar a mamadeira, se ofereceu para alimentar a menina, enquanto os pais serviam-se de suas refeições.

A mãe contou em sua postagem que sem nem mesmo saber as dificuldades que a família havia passado aquele dia, ele teve um gesto de carinho com eles.

Veja abaixo a tradução do relato de Dallas feito à rede de restaurantes:

“Eu esqueci de postar nesta quinta-feira, depois de tudo o que tinha acontecido naquele dia eu realmente estava de fora de mim (e, provavelmente, também pela privação de sono no mês passado) mas fomos ao Olive Garden em Little Rock, depois de Elle passar por exames no Hospital Infantil, e ela estava morrendo de fome. Eu estava tentando fazer uma mamadeira quando o leite derramou sobre mim e no chão, fiz outra mamadeira e o nosso garçom (queria saber o nome dele) viu tudo que tinha acontecido. Ele tinha trazido a nossa salada e pães e me disse: ‘Deixe-me alimentá-la e comam…’ Este gesto derreteu a todos nós e é de mais disso o que nós precisamos! Ele a alimentou e eu comi minha salada e baguetes. O leite que estava no chão foi limpo depois que saímos, porque ele só entendeu! Ele nem sabia o que havia acontecido conosco naquele dia e nos mostrou um amor e um entendimento sem se irritar e pensarque eu tinha feito uma bagunça e o meu bebê estava gritando… Nossa, eu desejaria ter o nome dele pois ele merece reconhecimento!! E do Olive Garden em Rodney Parham Em Little Rock!”

Em seguida, a rede de restaurantes afirmou que ficou contente com o relato e afirmou que iria compartilhar o post com a equipe da unidade, para que o funcionário fosse identificado e tivesse seu ato reconhecido. “Obrigada por compartilhar esse acontecimento e por jantar conosco”, finalizou a rede.

Nós aqui no portal ficamos emocionados com este relato e torcemos por mais pessoas assim pelo mundo.

Redação

Recent Posts

Fisher-Price faz recall de cadeirinhas de bebê em quase cinco milhões

Com o recall de cadeirinhas, o grupo americano anunciou recolhimento dos produtos após indícios de…

2 anos ago

Mãe faz ilustração fofa para explicar por que a filha tem a cor da pele diferente da dela

“Quando passeio com minha filha, muitas vezes, me perguntam se ela é minha filha mesmo.…

2 anos ago

Pai batiza o filho de Corinthienzo para homenagear time do coração

Nome da criança gerou polêmica nas redes sociais; alguns usuários se divertiram, outros, criticaram Da…

2 anos ago

WiFi Ralph – Quebrando a Internet é a aposta dos estúdios Disney para as férias

Animação fala de amizade e humor e traz as famosas princesas em situações divertidas e…

3 anos ago

Brincando com a Turma da Mônica traz dicas de brincadeiras para curtir as férias

Livro reúne 70 jogos que prometem divertir as crianças e fazer os pais voltarem no…

3 anos ago

Apenas 30 casos de pólio foram registrados em todo mundo em 2018, diz OMS

Vírus que causa paralisia infantil está perto de ser erradicado; casos foram registrados no Afeganistão…

3 anos ago