Desenvolvimento Comportamento

Menina pede “festa de mamá” e faz sucesso na web

Escrito por Marielly Campos

Em relato nas redes sociais, a mãe da pequena Laura disse que tentou negociar, mas todos os personagens perderam para o bolo de peitos

Da Redação

Uma menina de apenas três anos pediu um tema bem inusitado para sua festa de aniversário e viralizou na internet. A história, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi compartilhada no Facebook pela mãe da pequena Laura, Marcelle Castro, que contou que a filha pediu uma festa celebrando o que ela mais gosta: o mamá.

Em seu relato, Marcelle fala sobre a “negociação” com a pequena de forma divertida. “Há seis meses, quando perguntamos qual seria a festa que ela queria, ela disse que seria do que ela mais gostava: uma festa de ‘mamá’! Disse que queria um bolo de peitos e cupcakes, de bico de fora e sem soutien. Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos!”

Menino comemora aniversário com o tema “garis” e encanta a internet

Os pais resolveram, então, realizar o pedido de Laura e, pela carinha de felicidade dela diante do bolo, com certeza foi um sucesso. A postagem no Facebook rendeu, até esta sexta-feira (9), mais de 15 mil compartilhamentos e 42 mil curtidas.

Veja abaixo o post de Marcelle e tente não se apaixonar pela felicidade da aniversariante:

Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário