Notícias

Menino comemora aniversário com o tema “garis” e encanta a internet

Escrito por Marielly Campos

Garoto de BH convidou os funcionários da coleta seletiva para sua festa e teve toda a decoração com o tema 

Da Redação

Funcionários da limpeza fizeram a alegria do pequeno João – Foto: Divulgação/Prefeitura de BH

Um menino de Belo Horizonte, em MG, vem encantando internautas após escolher um tema inusitado para comemorar o seu aniversário de quatro anos. O pequeno João Otávio Martins convidou os garis que trabalham na coleta domiciliar próximo a sua casa, na região norte da capital, para a comemoração e teve a profissão dos amigos como tema da festa.

A decoração contava com caminhões, pequenas lixeiras, pneus de verdade, cones e também bonequinhos vestidos de gari, com a vassoura na mão. Além do aniversariante, os pais, Luiz Otávio Martins e Raquel Rosângela Reis, e os irmãos, Matheus, de sete anos, e Lucas, de cinco, também se vestiram a caráter para a ocasião.

A história foi publicada pela Prefeitura de Belo Horizonte e, segundo a nota, o pai do menino disse que essa foi “uma forma de valorizar a profissão e o ser humano zeloso por trás do uniforme laranja”.


Os profissionais compareceram à festa e tiraram fotos com o menino. A mãe agradeceu o carinho pelas redes sociais. “Grande alegria para a nossa família o carinho dos garis pelo João Otávio, Lucas e Matheus. Eternamente gratos a eles por nos prestigiarem com sua presença e nos ajudarem a tornar o sonho do João em realidade”, escreveu Raquel.

Os pais e os irmãos do aniversariante também se vestiram a caráter – Foto: Divulgação/Prefeitura de BH

A mesa do bolo contou com vários elementos que lembram a profissão – Foto: Divulgação/Prefeitura de BH






 

Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário