Lazer e Cultura Agenda Livros, Filmes e Músicas Vai com os pequenos?

“O Poderoso Chefinho” traz uma divertida história sobre irmãos

Escrito por Marielly Campos

Na animação, Tim – um menino de sete anos – encara as dificuldades da chegada do irmão mais novo

Da Redação

O Poderoso Chefinho está em cartaz nos cinemas do país – Foto: Divulgação

A animação “O Poderoso Chefinho” está em cartaz em várias salas de cinema do país. Produzido pela Dreamwords, o filme traz a história de Tim, um garoto filho único, de sete anos, que se aproveita das regalias de ser o foco da atenção dos pais.

Entretanto, o “reinado” de Tim começa a ruir com a chegada do irmão mais novo, um bebê fofo e falante que chega de táxi, vestindo um terno.

O “Bebê” foi produzido na fábrica de bebês e aceita vir para a Terra em uma missão especial, com o objetivo de se promover na companhia. Na frente dos pais, ele se porta como um menino fofinho e dócil. Mas, com Tim, um verdadeiro tirano.

Tim então embarca em uma missão para desmascara o “intruso” e recuperar o afeto exclusivo dos pais. Durante a sua busca, no entanto, ele descobre uma conspiração secreta que pretende destruir o equilíbrio do amor do mundo.

Com isso, os dois precisam unir forças para salvar os pais, frustrar o plano maligno e restaurar o amor.

Divertido, o longa traz na versão original as vozes de Miles Christopher Bakshi, Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow (a Phoebe, de Friends), Tobey Maguire (que fez o Homem Aranha), ViviAnn Yee. Na versão brasileira, Giovanna Antonelli dá voz a Janice, mãe de Tim e do Bebê.

O Poderoso Chefinho é produzido pela DreamWorks Animation e dirigido por Tom McGrath, que também esteve à frente de Madagascar.

 

Apesar da rivalidade, Tim e o Bebê precisarão se unir – Foto: Divulgação

 

Assista ao trailer:

 

 

Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário