Lazer e Cultura Agenda Cultural Livros, Filmes e Músicas

“SING – Quem Canta Seus Males Espanta” busca a estrela dentro de cada um

Escrito por Marielly Campos

Estrelado por animais que buscam mudar suas vidas, a comédia traz a luta do coala Buster Moon para salvar seu teatro

Da Redação

Rosita é uma mamãe leitoa  talentosa e sobrecarregada, que cuida de seus 25 filhotes - Foto: Divulgação

Rosita é uma mamãe leitoa talentosa e sobrecarregada, que cuida de seus 25 filhotes – Foto: Divulgação

Para evitar a derrocada de seu teatro, o animado coala Buster Moon , um eterno otimista, mas um pougo, digamos, desonesto, lança a maior competição de canto do mundo. Buster habita um mundo como o nosso, mas totalmente povoado por bichos e é dono de um teatro que tem passado por dias difíceis.

A competição é a única chance que ele tem de se livrar da falência. O show busca talentos ainda não conhecidos – “gente como a gente” – e ganha cinco competidores de peso: um rato, uma elefoa adolescente tímida (com um enorme pânico do palco), uma mamãe leitoa sobrecarregada que cuida de sua ninhada de 25 leitõezinhos, um gorila jovem gangster que procura não seguir os crimes de sua família, e uma porco-espinho punk-rock, que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado.




O grupo chega ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas. A comédia musical procura a estrela brilhante que vive dentro de cada um de nós.

Na trilha sonora estão 85 canções de sucesso, que, na versão dublada, são mantidas com as vozes originais, em inglês.

SING – Quem Canta Seus Males Espanta será lançado no Brasil pela Universal Pictures no dia 22 de dezembro deste ano. Os atores Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly fazem as vozes em inglês. No Brasil, o longa conta com Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk Oficial, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes.

Enquanto SING não chega aos cinemas do Brasil, encante-se com os trailers já na versão dublada e com legendas em português. Assista:




Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário