Lazer e Cultura Notícias

Turma da Mônica anuncia elenco mirim do longa “Laços”

Escrito por Marielly Campos

Em momento emocionante, pequenos atores receberam a notícia sobre a seleção

Da Redação

Os fãs da Turma da Mônica têm mais um motivo para se emocionar. Nesta sexta-feira (29), a equipe do filme “Turma da Mônica – Laços” anunciou o nome dos atores-mirins que darão vida à turminha do bairro do Limoneiro. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha estarão no primeiro longa-metragem live action previsto para estrear em julho de 2018.

A magia começou já durante a revelação. Os pequenos atores receberam a notícia pelo próprio Mauricio de Sousa, criador das personagens, e por sua filha Mônica – em quem foi inspirada a personagem principal do grupo. (veja o vídeo abaixo)

Segundo a MSP (Mauricio de Sousa Produções), “esta é a primeira vez em mais de 50 anos, desde que foram criados, que os integrantes da Turma da Mônica sairão dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, de onde são conhecidos pelo imaginário popular de várias gerações, para trilogia nos cinemas em carne e osso”.

O longa contará a história de amor entre uma criança e seu cãozinho de estimação, além de destacar a importância da amizade. No roteiro, escrito por Lu e Vitor Caffagi, Floquinho desaparece e Cebolinha contará com a ajuda dos seus grandes amigos, Mônica, Magali e Cascão, para encontrá-lo.

O projeto é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento do anúncio dos atores mirins selecionados:

* Foto: Divulgação/Turma da Mônica 

Sobre o autor

Marielly Campos

Deixe o seu comentário